Menu

EO Way

Orgulhamo-nos de agir de forma diferente das outras formas de recrutamento. Sintetizámos a nossa abordagem em sete princípios fundamentais que chamamos de EO Way.

Proteger a marca do empregador

Uma má experiência do candidato pode criar impressões negativas sobre a sua empresa. A EO trabalha para manter todos os candidatos informados sobre o seu progresso no processo de recrutamento e lamentar todos os candidatos mal sucedidos de uma forma profissional.

Ter acesso e representar grandes talentos

Através das redes sociais, publicação de conteúdo, pesquisar documentos e eventos, envolvemos os líderes seniores em diálogos instigantes que nos permitem encontrar, atrair, nutrir e intermediar através das nossas redes diretas alargadas.

Aproveitar a tecnologia inovadora

A nossa ferramenta de apresentação de candidatos premiada executive-intro ® fornece opiniões e dados sobre cada candidato através de uma variedade de ferramentas científicas que permitem uma melhor correspondência e clareza na tomada de decisões.

Retirar o risco ao processo de contratação

Avaliações de candidatos em profundidade, benchmarking, planos de projetos e uma garantia líder da indústria em procuras que conservaram os cargos e taxas ponderadas no fornecimento ajudam a minimizar o risco das contratações cruciais.

Fornecer competências a que devem recorrer

Os consultores da EO possuem um profundo conhecimento especializado e demonstram sucesso dentro do setor de recrutamento. Como resultado, a sua rede e profundidade de conhecimento facilita significativamente o processo de atração de talentos.

Adicionar valor ao cliente e aos candidatos

A nossa rede global e uma abordagem minuciosa direcionada para líderes seniores de alta qualidade ajudam-nos a aceder e colocar executivos que podem ter um impacto significativo nas empresas.

Cultivar as parcerias

Trabalhar com clientes é o começo de um relacionamento a longo prazo. Estabelecer relacionamentos profundos com eles ajuda-nos a representar melhor os seus negócios; posicionando-os como um empregador preferencial e atraindo os melhores talentos possíveis.

Chegou o momento de falar